terça-feira, 12 de julho de 2011

Para Começo de Conversa

ATÉ QUE ENFIM ESTOU AQUI!!!
Explico: Desde minha gravidez, virei leitora assídua de vários blogs (inicialmente sobre gravidez ou acompanhando o desenvolvimento de crianças, depois sobre decoração), mas sempre adiei a criação do meu próprio... sabe aquela preguicinha insistente? Pois é, ela mesma!
Agora depois de mais de três anos (isso mesmo, TRÊS ANOS) estou aqui estreando minha primeira postagem! E a preguiça foi se embora! he he
E após três anos vai ser uma postagem bem pequena, pois estou de férias e agora vou passear com minha filha pimenta!

Um comentário:

Reformando a dois disse...

Oi Mari, estou estreiando seu blog ... Que chick !!!

Estou te adicionando para acompanhar todas as suas novidades viu. Aparece sempre lá na casinha, será sempre muito bem vinda !!!

Bjs
Neili