quarta-feira, 13 de julho de 2011

Nosso apê, nosso sonho!

Uma coisa que gosto demais é estar em meu apartamento! Todas às vezes em que me sinto cansada pelo excesso de trabalho (sou professora de Artes da Prefeitura de Vitória em dois horários = 50 horas de trabalho semanais, 13 horas fora de casa por dia!) eu me lembro o porquê desse sacrifício e sei que vale à pena!
Quando nos casamos moramos em um apê emprestado pois o nosso, comprado na planta, ainda não havia sido entregue. Quando mudamos para o nosso, um apê lindinho de apenas 55 metros quadrados, ficamos nele por menos de um ano pois nos apertamos e tivemos que nos mudar para um mais simples. Então fui chamada para minha segunda cadeira de professora e o nosso sonho de morar pertinho do mar e em um apê maior pôde ser concretizado! Quanta felicidade!!!


Aos poucos vou contado sobre a decoração feita por nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

olha que gostoso! vc tem um blog!!! vai dar pra futricar ainda mais a sua vida, mesmo que seja a distancia assim da pra matar mais a saudade!!!!
adorei!!!!
muitas muitas felicidades pra vc!!!! e que esse apê dos sonhos (decorado com todo o esmero) seja sempre esse local que faz todos os sacrificios do dia a dia valerem a pena... pq ele não representa so um bem material, mas tudo aquilo que vc está construindo com sua familia!!!
beijao florzinha!